É só você se lembrar:
- Controle mais o seu processo;
- Saiba o que seu time está fazendo;
- Não perca para os números, garanta os follow ups que podem converter;
- Treine novos profissionais com mais agilidade;
- Garanta um piso de performance!
- Precisa de mais?
Só tenho a dizer que NUNCA vi um time sem um fluxo de cadência estruturado não ver dois resultados aparecendo apenas poucas semanas após sua implementação:
- Aumento da conversão do funil de vendas;
- Diminuição do ciclo de vendas.
- O que falta para você começar?
Com seus objetivos traçados, certamente o seu custo com o processo de vendas será bem menor e mais eficiente, sendo acertivo nos clientes que realmente já conhecem seu produto e serviço, e já demostraram um interesse em adquiri-los.
Outro ponto muito importante que temos de levar em consideração é a importancia da segmentação dos seus contatos, sabendo assim qual segmento esta tendo mais aceitação ou não, entendendo qual é o momento de planejamento e compra deste ou aquele segmento, isso se consegue através da avaliação entre 2, 3 ou 4 períodos, que pode ser semestral ou anual, fazendo com que sua energias sejam concentradas em momentos certo.